Cade recebe equipe da Casa da Moeda

Capturar

No dia 30 de maio de 2016, o Cade recebeu equipe da Casa da Moeda que veio do Rio de Janeiro especialmente para conhecer a experiência da autarquia na implantação do Sei. Com a visita, foram realizadas diferentes atividades. Na parte da manhã, a Coordenação-Geral Processual apresentou o projeto Cade sem papel. Esse foi o projeto responsável pela profunda mudança de cultura vivenciada pelo Cade com a implantação do Sei. Ao fim da apresentação, os participantes puderam compartilhar experiências e sanear dúvidas.

No período vespertino, foi a vez da CGTI apresentar todas as questões referentes à infraestrutura do Sei e o processo técnico de implementação e de produção do Sei na autarquia. Nesse momento, o grupo foi dividido. Os responsáveis pela área de TI permaneceram no Plenário.  Já a equipe da Casa da Moeda responsável pela área de negócio foi recebida pelo Núcleo Gestor do Sei que apresentou as diversas funcionalidades do sistema, bem como os processos de parametrização.

Ao fim os participantes ficaram bastante interessados em implantarem o sistema na Casa da Moeda e agradeceram a disponibilidade da equipe do Cade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>