Fase 2 do Projeto

Após ser bem sucedido na implantação do Sei no Cade, gerando mais agilidade, transparência e economicidade, o projeto Cade sem Papel entra em sua segunda fase com novos desafios. A equipe do projeto está trabalhando para ofertar novos serviços eletrônicos, como os formulários de Atos de Concentração e requerimento de TCC e o novo clique denúncia.

 

O engajamento das partes interessadas é fundamental para o projeto Cade sem Papel- fase 2. Assim, foi reforçado o diálogo com os administrados com a celebração de Acordos de Cooperação Técnica com entidades parceiras (como OAB, IBRAC, dentre outras), para que as novas funcionalidades ofertadas pelo projeto estejam alinhadas às expectativas dos usuários externos.

 

Com a designação do grupo de trabalho do projeto, por meio da Portaria 177, formalizou-se o foco do Cade em desenvolver novas funcionalidades do Sei, que irão resultar em novos serviços eletrônicos, ratificando o compromisso do Cade com o contínuo aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *